sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meus Versículos da Bíblia prediletos.

Olá meninas e meninos, tudo bom com vocês? espero que sim, Gente eu sei to meio sumida, desculpem mas vou recompensa, fazendo posts novos todos os dias por uma semana, se caso não conseguir postar em um dia faço dois posts em um só dia, Okay?
Para as pessoas que são da igreja ou que gosta de ler a bíblia, estou aqui trazendo um post meio pessoal!! que é sobre meus versos ''Versículos'' da Bíblia prediletos, Vem conferir !



e disse: Nu sai do ventre de minha mãe e nu voltarei; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR!  Jó 1:21
-Bem Gente, gosto muito desse versículo porque quando eu perdi minha Bisavó, fiquei muito abalada claro não é pra menos, quem não fica né quando perde uma pessoa muito querida! eu era muito apegada ah ela, enfim.. esse versículo mim fez pensar e refletir, e pensei .. (Jó ele era um homem bem sucedido, e Deus tirou tudo oque ele tinha por um motivo, pra mostrar a Satanás que ele era um servo fiel, então como eu disse Jó perdeu tudo, Família,trabalho que praticamente ele tinha seu próprio negocio com animas, e ah saúde que ele ficou com Lepra! Enfim ... pensei nisso e disse meu Deus Jó passou por isso tudo e continuou sendo fiel ah Deus) então as vezes Deus faz isso pra nos testar mesmo ele sabendo oque vai acontecer!

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus,
Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.  João 4:7-8

-Bem sobre esse versículo não tenho oque fala muito porque já esta praticamente rodo explicado! toda vezes que estou com ''raiva'' de alguém lembro disso (Deus é amor) Pois temos que amarmos ate as pessoas que não nos amam ou não gostam da gente!

Buscai, pois, em primeiro lugar,o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Matheus 6:33

-Bem esse versículo eu entendi assim (faça isto e ganharás aquilo) , Busquemos o reino de Deus, jamais pensando em obter algo em troca. Penso que nossa função é: cuidar das coisas do Reino, e Ele certamente cuidará de nós!

Diz ao SENHOR: meu refúgio e meu baluarte,
Deus meu, em que confio. Salmos 91:2

-Bem interpretei esse versículo assim (Confie sempre em Deus porque ele nunca irar te deixar na mão) Deus sempre sera seu refugio pois confie nele e tudo na sua vida dará certo!

e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

-Bem, os humanos podem andar em dúvida e incerteza, mas Jesus é a verdade. ele fala sobre a verdade como algo exato e objetivo. em outra parte ele nos fala que a verdade é a palavra de Deus! no caso, por onde Deus nos mostra ah palavra dele? pela bíblia então qual o manual de instrução devemos seguir? (A BÍBLIA). 

se confessarmos o nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

-Bem devemos pedir perdão ah Deus não importa oque você tem feito, se você se arrepender de coração e entregar tudo na mão de deus ele é justo e te perdoara, só confie nele e se entregue de coração!







Resultados da pesquis

Nenhum comentário:

Postar um comentário