sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Minha Opinião (Porque não gosto muito de ler)?

-Olá Meninas e Meninos, Tudo bom com vocês? To Aqui trazendo um post sobre minha Opinião, e hoje Como esta no titulo vou fala porque não gosto de livros! 
Continue lendo..

Não mim julguem, sei que é feio da minha parte não gostar de livros mas assim, sou muito sincera sobre minha vida pessoal, mas também não dou detalhes, Enfim.. vamos voltar ao assunto, Eu não sou daquelas garotas que odeia livros eu só não sou muito fã, não tenho paciência de fica lendo mas de 300 folhas dependendo do livro claro, Eu prefiro Manga que é como um jibi só que japonês,  Gosto de revistas em quadrinhos, Mas se for pra ler livros prefiro os de Romance ou de Vampiros que gosto muito, mas claro prefiro os filmes (RISOS), Gente só quero que vocês entendam não sou dessas que finge ser oque não é, e também não to pedindo ou  influenciando há vocês não gostar de livros, como digo sempre, Fiz esse blog para mostrar meus gostos e interesses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário